quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Divã Virtual ...

Oi Gentes,

Foi difícil escolher o "Divã" desta semana, mas aí está, espero que gostem!!
Bjo a todos ... Ha, e lembrando que se vc quer que seu caso apareça no blog deixe um aviso no corpo do e-mail, ok?

Bjos a todos e vamos ao Caso:

****************************************************

Oi Rose,
Adoro seu blog e amo esse quadro q. vc inventou ... por isso, escrevo minha história para receber sua sugestão.
Tenho 22 anos e comecei a ficar com um cara lindo, corpão, charmoso etc. Mas o problema é que ele não demonstra muito interesse em namorar, sei que ele fica com outras pq. vejo o Face dele de vez em quando, e eu acabo ficando c/ outros tbem, porém não consigo esquecê-lo. Esses dias fiquei tão desesperada que acabei ligando várias vezes para ele ... Ele não me atendeu, não me retornou ... O que faço????? Me ajude, por favor!

****************************************************
Oie Amiga,
Obrigada por acompanhar o blog, também estou adorando fazer este quadro! J
Vamos ao seu caso, amiga, vc é jovem, parece ser uma pessoa legal, então serei bastante sincera.
Vc diz q. o problema é ele não demonstrar interesse em namorar, mas eu sinceramente não vejo problema nisso, porque ele está sendo sincero com vc, e isso é bom, bem pior se estivesse bancando o príncipe encantado e sendo cafajeste pelas suas costas, não é? E outra, eu sei q. é triste, magoa e tal, mas é uma prerrogativa dele não te querer, as pessoas não são obrigadas a ficar, amar, nem querer ninguém ... O importante é que vc já tem sua resposta, ele já te passou o sinal alerta de que não quer namorar com vc! Agora, começa a trabalhar nisso. Bem, em primeiro lugar, para de ficar checando o face dele “de vez em sempre”, que isso só te faz mal, amiga, presta a atenção: peguete, ficantes, ex .... não devem ocupar espaço tão grande em nossas vidas, menos ainda em seu relacionamento virtual, desmarque os “feeds” dele e apague o telefone de sua agenda, assim qdo vc sair com suas amigas e tomar 3 copos de chopp vc não vai poder ligar pra ele e fazer papel de tonta, ok?
Outra, pare de “ficar” com outros caras por “vingançinha”, pq. além de ser ridículo, só piora a situação. Saia para se divertir ouvir boa música e se vc conhecer um cara legal, bom papo e que vc sinta atração, fique, caso contrário, divirta-se com seus amigos, dessa forma vc dará o tempo necessário para se recompor e qdo menos esperar vai aparecer alguém muito legal para vc, ok?

Bom, espero ter ajudado!

Grande Bjoo

Rose Rabelo


Quer participar do quadro? Mande e-mail para: roserabeloblog@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Rose:
    Sua resposta foi bem sensata.
    Se não existe interesse recíproco, é melhor não insistir, para evitar se machucar.
    Bjs.
    Sil

    ResponderExcluir