sábado, 17 de agosto de 2013

Voltando a todo Vapor ...

Olá Queridas (os) leitoras (es),

Primeiramente, gostaria de agradecer todas as mensagens e e-mails daqueles que me visitam e gostam do meu trabalho.
Bom, como falei em meu último “post” o trabalho me consumiu um “tantinho” e acabei me afastando um pouquinho do meio virtual ... Maaass, agora estou super de volta e com novidades!
Gentes, como alguns colegas sabem, adoro meditações, boas leituras e ótima música. Com essa junção magnífica, alguns de meus colegas, virtuais ou não, começaram a me encaminhar e-mails com experiências difíceis de relacionamentos ou desencontros solicitando sugestões de como agir.
Foi aí que me bateu uma inspiração de utilizar este nosso espaço, para auxiliar o maior número de pessoas, com a devida autorização dos donos da história e sem exposição dos nomes, é claro!
Desta forma, todos poderemos auxiliar e opinar ... e quem sabe você que está passando por uma situação parecida acabe se sentindo "ajudado" tbem!
Pois bem, estou em fase de escolha das histórias e de solicitação de autorização, mas durante a próxima semana vou iniciar nossa “contação” de experiências no “Divã da Rose”.
E, enquanto vocês aguardam deixo este vídeo inspirador para todas as mulheres lindas e “divosas” que por aqui passam ... e para os homens que sabem nos reconhecer e apreciar! ;)


Grande Bjoo  

Rose Rabelo
roserabeloblog@yahoo.com.br



8 comentários:

  1. Oi Rose:
    Que bom ter você de volta na blogosfera.
    Estava com muita saudade.
    E voltou com o blog repaginado e novidades.
    Ô coisa boa, rsrsrsrs.
    Bjs.:
    Sil
    http://www.meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sil ... e sabe q. tbem tava morrendo de saudades de vcs!! ;)
      Vamos q. vamos!!
      Obrigada pela amável visita!!
      Grande Bjoo

      Excluir
  2. Olá Rose, boa tarde! Estou aqui para agradecer e retribuir a sua amável visita.Adorei o vídeo e saber que você esta de volta a todo vapor.A sua iniciativa é louvável, poderemos opinar e aprender com cada problema postado aqui por você...Parabéns pela iniciativa, volto para ver as novidades.
    Beijos com carinho e tenha uma doce semana.
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Marilene,
      Isso mesmo vamos aproveitar para utilizar o meio virtual para auxiliar, né??
      Obrigada pelo carinho!
      Bjoo

      Excluir
  3. Oi,Rose! Que bom que você voltou! Seja bem-vinda. Coloquei o seu link no DIVULGO BLOG. Amei esta ideia de atender pessoas com problemas. Muitas vezes é preciso a ajuda de uma amiga para abrirmos os olhos. Parabéns! Beijo,Lylian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lylian,
      Obrigada pelo carinho e pela visita, isso mesmo amiga as vezes precisamos até de um puxãozinho de orelha ;)
      Bjoo


      Excluir
  4. Olá vim fazer uma visita e disser
    que não me esquecido do seu lindo blog.
    E sempre que der irei vim ver as novidades.
    fico feliz que tenha voltado.
    beijos e tenha uma semana abençoada.
    Ateliê Ingrid Mimos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ingrid,
    Obrigada pelo carinho! Tbem adoro seu blog e suas novidades!!
    Grande Bjo

    ResponderExcluir