sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Divã Virtual





Olá Pessoas,

Como prometido lá vai nosso primeiro caso do novo quadro "Divã Virtual", segue o e-mail encaminhado:

"Oi Rose,
Adoro seu blog e suas sugestões para meditação. Gostaria de sua ajuda para meu problema!
Namorei uns 4 anos com um rapaz que muitas vezes me tratava mal, só para te dar um exemplo, ele cansou de marcar de sair comigo e me deixar esperando “arrumada” em casa e ir beber com os amigos. Algumas vezes ele dizia que não podia sair comigo porque estava sem dinheiro, mas se um amigo ligava ele aceitava sair e ainda me pedia dinheiro emprestado.
Foi então que ele decidiu vir até a minha casa e terminar nosso relacionamento e para falar a verdade até gostei porque não agüentava mais ser maltratada!!
Seis meses depois conheci um cara lindoooo, charmoso, que me trata super bem, tudo de bom e estamos “ficando”. Quando o meu ex ficou sabendo, voltou a me ligar, bater na minha casa, dizer que me ama pedindo para voltar. Nem penso em voltar para ele, mas confesso que sinto um certo medo qdo estou com o cara “tudo de bom”, não sei explicar ... O que faço??? Me ajude, por favor!!"


Então amiga,

Primeiramente obrigada pelos elogios ... AMEI!!
Vamos ao seu caso: Oi?? Pedia dinheiro emprestado para sair com os amigos?? E vc emprestava?? Nãooo me responde, pelo amor de Deus!! Tá, vou pular isso. Pelo que entendi vc namoraVA com um traste, mau caráter e chato que te torturou, e vamos combinar que parece q. vc gostava de sofrer pq. teve a capacidade de ficar 4 anos com o traste!!, e depois que encontrou um rapaz MARA ... O Exú sem Luz do seu ex voltou para te acabar com a alegria, como aliás, ele fez durante o tempo q. vcs estavam juntos, confere produção??
          Amiga, olha, eu particularmente não creio nessa onda de gente que diz que “tem” que perder para ver a “falta” que o outro faz ... Eu não fico com quem não me trata bem e MUITO bem. Afinal, não é pra isso que namoramos?? Para respeitar e compartilhar momentos??Qual é a desse seu Ex?? Olha, dá logo um pedala definitivo nesse chato, ele que encontre outra tonta, porque sempre tem, para soltar as revoltas dele, porque vc já passou por isso e chega, NÉ??
Gata, pega esse gatinho “tudo de bom” e vai ser feliz ! Esse medo que vc está sentindo é super normal, o que é novo sempre nos causa um “friozinho” na barriga, e não é por isso que é bom??
Olha eu, se fosse vc, me jogava nessa nova paixão e fechava a porta desse passado negro e sem graça ... Quem gosta de sofrer é ... Ai, não conheço quem goste, e nem quero, minha VIBE é ser feliz!!
Bjoo “Divosa” e se joga na felicidade porque a vida passa rápido demais pra ficar perdendo tempo com lamúria!!

Rose Rabelo
Quer mandar sua história? roserabeloblog@yahoo.com.br
Imagem: Google

10 comentários:

  1. Oi Rose:
    Eu já vivi um relacionamento que oscilava entre momentos muito bons e outros, nem tanto.
    E não suportei conviver com esse tipo de pessoa.
    Então creio que o melhor a fazer é fechar a porta do passado e partir para um nova história de amor.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga,
      Concordo! Pois é quando percebemos q. não nos faz bem sempre é bom abrir as portas para novas oportunidades! ;)

      Bjoo

      Excluir
  2. Olá Rose, bom dia minha amiga.
    Muuuuito boa essa sua iniciativa,(adorei) o primeiro caso.Vou deixar aqui oque acho desse caso.
    Não volte minha amiga, já se deixou sofrer demais estando com um ser que não te merece,mas nem que não de certo com o atual eu não voltaria...Amor melhor sempre virá, muitas vezes é melhor estar só do que mal acompanhada...Boa sorte e torço para que você seja feliz.
    Beijos com carinho e tenha um doce e florido final de semana.
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilene,
      Obrigada pela sugestão e espero q. nossa amiga do caso agarre a nova oportunidade! ;)
      Grande Bjoo

      Excluir
  3. ROSE. VC ME ACHOU E SIGO VC TB.

    MEU ANTIGO BLOG FOI EXCLUÍDO E ESSE ATUAL JÁ TEM QUASE 3 MESES.

    OPEREI O OLHO DIREITO E ESTOU AFASTADA VOLTANDO EM SETEMBRO.

    QUANDO COMENTOU NO MEU,CAI NO GOOGLE,ONDE VC NADA COMPARTILHA COMIGO.

    QUANDO COMENTAR LÁ,USE A OPÇÃO DE PERFIL "NOME E URL" ,ONDE VC ESCREVE SEU NOME E O LINK DE SEU BLOG ANTES DE CLICAR EM "PUBLICAR",ENTENDE?

    DESSA FORMA CHEGO A SEU BLOG.

    DESCULPE A MAIÚSCULA,MAS AINDA ESTOU SEM ÓCULOS E ENXERGANDO MUITO MAL.

    BEIJOKAS

    DONEZKA


    http://magiadedonetzka.blogspot.com.br/


    FACE BOOK: Donetzka Cercck

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Done,
      Verdade fiquei tão empolgada q. esqueci totalmente de colocar a opção url ... Espero q. melhore rápido!!
      Adorei o novo blog!!
      Grande Bjoo

      Excluir
  4. Oi,amiga! Acho que você respondeu bem. Na minha opinião este medo que ela sente é porque passou anos sofrendo e não quer que a mesma coisa venha acontecer com o novo namorado. Boa semana para você. Fique em paz. Beijo, Lylian

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!
    Obrigada por participar ... adoro sua visita!!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  6. oi querida,seu blog é uma lindeza,vi seu link na "agenda das blogueiras" e vim lhe fazer uma visitinha me inscrevendo!super bjs
    aguardo sua visita!
    http://blogdideza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Andreza,
      Obrigada pela visita com certeza farei uma visita no seu blog! ;)
      Bjooo e volte sempre!!

      Excluir