quinta-feira, 2 de maio de 2013

Ausência ...



Queridos (as) Visitantes,

Perdoem minha ausência ... Esses últimos meses tem sido bem puxados, meu trabalho anda  consumindo grande parte de meu tempo! Até minha pequena Afrodite, para quem não conhece a minha linda beagle, anda tristinha comigo |:( ... mas são ciclos da vida ... Gostaria de pedir desculpas a vcs q. frequentam meu blog, assim como meus amigos queridos q. não tenho mais visitado!
Acredito q. no próximo mês as coisas estarão um pouco mais calmas e assim poderei me dedicar mais a vs todos! ;)

Grande Bjo a todos e compartilho uma música q. simplesmente amo ... espero q. gostem!

Grande Bjooo  

Rose Rabelo

26 comentários:

  1. Oi Rose:
    Senti mesmo sua ausência.
    Mas fico aqui de plantão, aguardando seu retorno, ok.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil querida, tbem senti saudades de vcs .. mas voltei com a força todaaa!!!
      Bjooooo

      Excluir
  2. Olá!!!,belo blog amei sucesso, Deus seja contigo
    já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA.
    Curta e participe do meu blog e fan page, twitter, instagram...
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Nequéren,
      Obrigada pela visita tbem!!
      Bjos

      Excluir
  3. oi lindona!!
    adorei seu post
    é bem interessante!! e muito legal :)
    eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
    me segue de volta!!!
    ficaria muito honrada e grata!!
    sucesso!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Soledad!
      Obrigada .. fico muito feliz com sua visita!!
      Sinta-se em casa e com certeza irei até o seu cantinho sim!!
      Bjoo

      Excluir
  4. Olá vim através do Agenda dos Blogs.
    Conhecer seu blog,parabéns adorei...
    Já sou sua seguidora espero você no meus blogs

    http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/
    http://wwwmeuatelier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cida,
      tudo bom?? Obrigada por sua visita!
      estarei no seu cantinho sim!!
      Bjos

      Excluir
  5. Oi,Rose.

    Que bom que voltou.

    Nunca saiu de minha lista de blogs favoritos!

    Tudo vai se resolver,amiga.

    Obrigada pela visita.

    Beijos e ótimo fim de semana


    Donetzka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Done,
      Vc sempre especial!! Obrigada por tudo!!
      Bjooo

      Excluir
  6. Gostei muito do que vi !
    Muito difícil encontrar espaços bacanas como este :_)

    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada,

    http://bolgdoano.blogspot.com.br/

    Agradeço desde já !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda,
      Bom rebeber sua visita!!
      Obrigada
      Bjoo

      Excluir
  7. IMPORTANTE LER MEU ÚLTIMO POST COM TODA A ATENÇÃO!


    BEIJOS


    DONETZKA

    ResponderExcluir
  8. Bom dia,
    Vim aqui lhe fazer uma visita. Vi seu blog na lista da União das Blogueiras. Já estou lhe seguindo. Lhe convido a conhecer também o meu blog: http://www.deiarteamor.blogspot.com.br/
    Abraços e boa semana! 

    ResponderExcluir
  9. olá linda , pode seguir meu blog ,
    eu comecei ela agora e adoraria se você desse uma olhadinha .
    http://gabytudoqueebom.blogspot.com.br/
    se você puder BEEIJOS#

    ResponderExcluir
  10. Oi,Rose! Estou com saudades! Volta logo! Beijos, Lylian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Lylian,
      estou de volta!!
      Obrigada pela visita
      Bjooo

      Excluir
  11. Gostei muito do que vi !
    Muito difícil encontrar espaços bacanas como este :_)

    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada,

    http://bolgdoano.blogspot.com.br/

    Agradeço desde já !

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga..
    vi seu blog no agenda do blog e já estou seguindo..
    Venha conhecer o meu também :)
    http://cantinhodoalvaro.blogspot.com.br/
    Bjim... boa semana

    ResponderExcluir
  13. Oi Rose, entrei para conhecer teu blog, adorei, já estou seguindo e convido você para conhecer o meu, se gostar participe. Bjus, uma noite abençoada e um amanhecer feliz.

    ResponderExcluir
  14. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Querido,
      Obrigada pela visita ... Volte Sempre!!
      Abço,
      Rose

      Excluir