domingo, 17 de março de 2013

Acabar com "Prove que você não é um robô"

Gente ... tem coisa mais chata qdo vc conhece um blog super-legal vai comentar e aparece aquele quadro com letras e números para copiar?Além de chatéeerrimo ... é um desrespeito com os visitantes. Então seguindo os passos de minha amiga Lylian, tbem mostrarei como tirar aquele "prove que você não é um robô", afinal não queremos provar nada para ninguém, apenas fazer bons amigos e poder comentar em nossos blogs preferidos, né?
Bom, vamos lá:
Primeiro vá em PAINEL DO BLOG; Clique em POSTAGENS; No seu lado esquerdo vai aparecer(no final da lista)a palavra CONFIGURAÇÕES; Clique em POSTAGENS E COMENTÁRIOS; Depois em LOCAL DO COMENTÁRIO clique em INCORPORADO; Depois em QUEM PODE COMENTAR?; Clique em QUALQUER PESSOA; MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS? NUNCA; MOSTRAR VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS? NÃO; Finalmente clique em SALVAR CONFIGURAÇÕES.

Espero que tenha ajudado!
Bjos!
Rose Rabelo

16 comentários:

  1. ROSE. OBRIGADA PELA VISITA. VC SUMIU,AMIGA. PENSEI QUE TINHA TERMINADO COM O BLOG. QUE BOM QUE CONTINUA.

    ESSE PROBLEMA DAS LETRINHAS É UM HORROR MESMO.JÁ POSTEI SOBRE ISSO E SEMPRE DEIXO O LINK DESSA POSTAGEM EM BLOGS QUE VISITO E QUE CONTINUAM COM ELAS.



    BEIJOKAS E ÓTIMA SEMANA

    DONEZKA

    ResponderExcluir
  2. Oie Done,
    Tbem senti sua falta por aqui ... cabei não, só estava com probleminhas em meu comp. mas já está resolvido ;)
    Obrigada pela visita ... vc é sempre muito bem vinda!
    Grande Bjoo

    ResponderExcluir
  3. No meu blog também tinha, mais uma menina me deu as dicas e deu tudo certo...
    Seguindo já...Passa lá no meu cantinho quando puder!! Bjus, Dany

    http://diicascom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany,
      Obrigada pela visita ... seu blog é muito fofo!
      Tbem estou seguindo ;)
      Bjoo

      Excluir
  4. Amei, Rose! Obrigada por todo o carinho. Beijos, Lylian ou Ly! AMEI

    ResponderExcluir
  5. Oii Rose . Obrigada pela ajuda . Tenho meu blog e não sou muito boa nessas coisas de ficar mudando , me ajudou bastante , obrigada ! Beijos . To inscrita :)

    ResponderExcluir
  6. Oie Barbara,
    Estamos aqui para ajudar mesmo ;)
    Tenha um ótimo find!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pela dica!! Estava quase louca aqui para retirar essa opção do meu blog! Eu tinha vinculado o G+ tbm, mas me arrependi. Muita gente reclamou que não tem conta no G+ e não puderão comentar.

    beijo!!

    http://historinhasdasuzaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Obrigaduuuuuuuu! Tentei de tudo até que achei seu blog com uma informaçãozinha VALIOSA! Valeu! Bjs no coração

    ResponderExcluir
  9. Guria, muito obrigada!
    Post muuuito útil.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi,sou Robervania,e queria te agradecer,me Ajudou muito!
    obrigada

    ResponderExcluir