sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Coisas Boas da vida!


Há coisas nesta vida q. são totalmente inexplicáveis ... De tão boas!
Na minha opinião, escutar Djavan é uma delas!
Como é bom está viva, como é bom desfrutar das coisas maravilhosas que ouvimos, sentimos, intuímos e observamos! Lembre-se sua forma de enxergar o mundo é só sua, por isso é tão especial, deixe-se envolver pelos seus sentimentos e sensações ... ninguém mais neste mundo vai ter a percepção igual a sua, porque ela é unica, como você!
Vamos aproveitar amores ... porque a vida passa muito rápido!

Grande Bjoo


Rose Rabelo

6 comentários:

  1. oi linda estava pasando e conheci seu blog muito lindo e sua materia e linda pois ja segui e gostaria de te ver la o meu blog beijos http://charmingndglamorous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie adorei seu blog tbem .. Obrigada pela visita!
      Bjoo
      Rose

      Excluir
  2. Oi Rose,
    Estou passando para te dar um abraço, estive fora do ar por alguns dias, por problemas técnicos, mas agora estou de volta e com muita saudade disso tudo aqui...Amo Djavan, já fui a vários shows dele e tenho lindas fotos com ele, qualquer hora posto aqui para você ver.
    Beijos e até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mari,
      Adoro qdo vc passa por aqui ... e com certeza quero ver as fotos do show ;)
      Bjoo
      Rose

      Excluir
  3. Oi Rose:
    Hoje vim te visitar só pra te avisar que indiquei seu blog pra receber um selinho que está circulando pela blogosfera.
    Passa me visitar pra pegar, ok.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sil,
      Que máximo!
      Obrigadapela indicação!
      Grande Bjoo

      Excluir