sábado, 15 de dezembro de 2012

Caminha Box para seu Cachorrinho!

Oi Pessoal,

Hoje vim mostrar uma invenção do meu pai ... Que deu muito certo! 

Uma linda caminha box para o Nupinho, vejam os passos:


Essa é a caminha! 
A parte de baixo foi feita com caixa de frutas, essas que vcs encontram nas feiras. Meu pai retirou as laterais e reforçou o fundo ... como na foto!
Em seguida ele fixou pezinhos de plástico para ficar bem fofo!
(esses são pezinhos de armário que vc pode encontrar em qquer loja de construção, meu pai pagou cerca de R$ 3,00 cada.) 
Para fazer o colchãozinho utilizou um colchão velho, cortou mais fininho, encapou com um tecido bem bonitinho; A parte  de baixo não possui colchão, apenas a forração com o mesmo tecido.
Para fica bem seguro foi colocado uma tira de velcro.
Para completar minha mãe fez um travesseirinho com o mesmo tecido de cachorrinho! Ha forrou com algodão para ficar bem fofinho.
Ai está ... A caminha Box prontinhaa!
E aí gostaram? O Nopinho gostou!

Bjoo Gentes ... Ha e se alguém resolver fazer esta caminha me avisem para compartilharmos ideias!

Até a próxima!

Rose Rabelo
Fotos: Arquivo Pessoal



12 comentários:

  1. Ai que criativo, tenho um gatinho, será que ele vai gostar? rsrs

    passa lá no meu cantinho, tem post novo

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2012/12/nightwish-em-sao-paulo-selinhos-novos.html

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Amamos, ficou perfeito.

    Bjos!
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  3. Essa cama é tudo de bom!!!Qualquer animal vai adorar.Vou colocar no meu blog.Se você puder fazer uma mini propaganda do meu aqui no seu blog eu vou amar.Beijos Drica!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Propaganda feita! Seu blog é muito fofo!
      Bjoo

      Excluir
  4. Nossa! Que lindo ficou o Nopinho em sua nova cama! Seu pai está de Parabéns!Beijos,Lylian

    ResponderExcluir
  5. Rose:
    Seu pai e mãe, são super caprichosos.
    A caminha ficou muito fofa.
    Eu fiquei com vontade de fazer uma para os meus cães também.
    Só não sei se vou ter a mesma habilidade, pois sou um desastre com artes manuais (rsrsrsrs).
    Boa semana!!!!
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs ... menina nem me fale!
      Confesso que eu tbem sou ... rsrsrs
      Os artistas são eles mesmo ... eu prefiro escrever!
      Bjo querida e obrigada pela visita!

      Excluir
  6. QUE LINDOS,ROSE!TENHO UM CÃOZINHO COM ROUPINHAS,MAS COMPRO TODAS.

    ESTOU SEGUINDO VC TAMBÉM.AMEI SEU BLOG!

    A PARTIR DE AGORA SUA FOTO E LINK DE SEU BLOG VOU DIVULGAR COMO FAÇO COM TODOS QUE ME SEGUEM NO POST "SEGUIDORES" DAS CATEGORIAS À DIREITA DO MEU.


    OBRIGADA PELO COMENTÁRIO,VOLTE MAIS VEZES.

    IMPORTANTE,QUERIDA:

    CUSTEI A CHEGAR AQUI PORQUE CLICANDO NO SEU COMENTÁRIO NÃO CHEGO.

    CAIO NO GOOGLR,YOUTUBE,ETC..

    QUANDO COMENTAR NO MEU,USE A OPÇÃO DE PERFIL "NOME E URL" ANTES DE CLICAR EM COMENTAR.

    VC COLA SEU NOME E O LINK DE SEU BLOG

    http://www.roserabeloblog.blogspot.com.br/


    SÓ DEPOIS CLICA EM PUBLICAR,OK?

    DESSA FORMA CHEGAREI DIRETO AQUI E POSSSO VOLTAR MUITAS VEZES.


    LINDA SEMANA E BEIJOS


    DONETZKA

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela dica! Vou fazer um teste em seu Blog.
    Bjo

    ResponderExcluir