segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Hora de agir ...


Num dia de sofrimento, chorando liguei para meu pai. Ele escutou em silêncio todos os meus apelos e expressões de tristeza, até que, perturbada com seu silêncio perguntei:

- Pai, você está me escutando? O que devo fazer?

Meu pai me respondeu:

- Lava teu rosto, para de chorar e enfrenta a situação de frente, não quero filha minha se fazendo de coitada!

Levei um choque! Achei que meu pai iria me consolar, dizer que viria me ajudar, mas NÃO, ele me passou um SERMÃO! 

E foi ótimo ... Um dos melhores ensinamentos que meu pai poderia me passar! Hoje quando me encontro em situações difíceis lembro destas palavras e sigo em frente.

Às vezes, nós, em nossa grande ignorância esperamos que Deus nos resolva tudo, nos console em todos os momentos ... Mas, há momentos em que Ele nos pede para agir, nos pede para pararmos de ter pena de nós mesmos e anseia pela expansão de nossa inteligência espiritual ... Por isso, quando você pensar que Deus se afastou ... Acredite, Ele só está te passando um Belo SERMÃO de Pai!

Rose Rabelo

Imagem Google 




2 comentários:

  1. Olá Flor, passando pra conhecer o blog e aproveitando para convidar a conhecer o meu, estou seguindo e se gostar nos siga também, será um grande prazer. Um ótimo dia e um grande beijo da Alê Mel.

    http://fashionadgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie, vi seu blog no agenda de blogs e já estou seguindo! Pode retribuir?

    http://madamelemes.blogspot.com e se puder curte minha página http://facebook.com/madamelemesblog

    bjs!

    ResponderExcluir