quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O Livro de Hoje é ...






Oie Pessoas,

Bom na realidade hoje não falarei sobre um livro, mas uma coleção que li e adorei.

Coleção: Análise da Inteligência de Cristo, formada por 5 livros;
Autor: Augusto Cury

Bom, o que mais gostei desta coleção é a abordagem criativa e segura que o autor, médico psiquiatra, psicoterapeuta faz ao longo de seus livros. Em cada um, o autor aborda uma linha específica da personalidade de Cristo envolvendo também os doze apóstolos. Na minha opinião, o mais interessante desta coleção é o embasamento das pesquisas do autor utilizando o campo da psiquiatria, de forma muito didática, sem no entanto citar instituições religiosas, e tão puco indicar linha de entendimento de alguma, o que acredito ser muito interessante e inovador. 

Para quem é apaixonada por Cristo, como eu, vai amar muito mais depois destes livros!

Abraço a todos!

Rose Rabelo
Imagem Google 

6 comentários:

  1. Adoro Augusto Cury, já li alguns livros dele.
    Vim te visitar pelo blog "Agenda dos Blogs" gostei e fiquei.

    Linda noite pra você.
    Abçs
    Mundin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee
      Que bom que vc gostou! Seja muito Bem-vinda!
      Grande Bjo!

      Excluir
  2. Olá, amiga!!!!! Passando para comunicar que à divulgação do seu Blog já está na Agenda dos Blogs!!! Também divulguei no meu Facebook (https://www.facebook.com/magda.moreira.39 ) e nos grupos que eu frequento no Face. Você também pode participar do meu grupo no Face chamado AMIGOS ONLINE. Aproveita e passa na página da Agenda dos Blogs no Facebook (https://www.facebook.com/AgendaDosBlogs ) . Bjs!!!!
    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim através da Agenda dos Blogs, vi, li e gostei parabéns pelo começo dos seus trabalhos.
    Só uma dica, diga não a verificação das letrinhas, chama mais seguidores leitores e comentaristas.

    Abraço

    ResponderExcluir