quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Cachorros ... Que delícias!



Oie Gentes,
Hoje vim falar de algo muuuiitoo bom e que eu, A-DO-ROO: Cachorros!
Desde pequenos tivemos animais em casa, cachorros, papagaio, tartaruga, váaaarios peixes, periquitos e até pintinho, criado na gaiola, o pobrezinho cresceu virou um galo e tivemos que doar a alguém que tinha sítio, pelo menos foi isso que minha mãe nos falou ... Mas a minha preferência sempre foram os cachorros. Hoje vim apresentar um deles ... Esse pequeno, lindinho é o Snoopy, vulgo, “Nupinho” ... tá, tá, eu seu que ele não é um Beagle, mas como é um nome fofo e ele tbem é ... deixamos esse mesmo (heheh)
É  esse liiiindooo e folgadinho Lhasa Apso, adooraaa dormir no sofá de travesseiro, como podem notar, é todo cheio de manias e muito, muito dengoso! 

Rose Rabelo
Imagem Arquivos Pessoais

3 comentários:

  1. Oi Rose:
    Conheci seu blog, através do blog da Magda - Agenda dos Blogs.
    Vim visitar e já gostei do que vi e li, por isso me tornei sua seguidora.
    Se tiver curiosidade e interesse em conhecer o meu blog, segue o link:
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br
    Também adoro cachorros, aliás, qualquer animal e tenho em casa um lhasa apso (macho) e uma vira-latas (fêmea) que adotei.
    São minhas paixões.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil,
      Obrigada pelo carinho ... Que bom saber que vc gosta de animais tbem ... São minha paixão .. tbem tenho uma vira-latinha fofa ... estou preparando uma fotinho dela para postar tbem .. logo, logo, vcs conhecerão!
      Estou indo visitar seu Blog!
      Bjoss

      Excluir
  2. Oi,passei aqui para dar uma olhadinha nas novidades.Adoro o seu blog.
    Agora vou falar lá no 100% Mimadas de viagens com bichinhos.
    Beijos Drica!!!

    ResponderExcluir