terça-feira, 27 de novembro de 2012

A Verdadeira Felicidade é Muito Ruim para as Vendas!







* Tire cinco minutos por dia para: Só para respirar. 
* Faça uma lista das coisas que você adora fazer, conecte essas atividades com as pessoas que ama;
* Ande descalço na grama, plante uma flor, abrace seu cachorro, ou o do vizinho – se não for muito bravo ; 
* Ande na chuva de vez em quando, leia um livro que você realmente se interessa e não somente os que você é obrigado a ler;
* Dê valor a seus avós, seus pais, seus irmãos – eles não estarão nesta vida para sempre, nem você - ;
* Deixe-se amar e principalmente: AME!;
* Concentre-se mais em SER do que em TER ... Coisas materiais devem ser buscadas, mas jamais veneradas. (...)   Pois a verdadeira felicidade, meus queridos ... é e sempre será muito ruim para as vendas!

Rose Rabelo
Imagem Google

2 comentários:

  1. Olá!! Passando para visitar o seu Blog que é um bebê!!! Fui a primeira seguidora!!!! Virão mais!!!! Para divulgar o seu Blog na AGENDA DOS BLOGS, você precisa me mandar o resumo do seu Blog.Bjs e continue postando mensagens interessantes!!!
    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi,Rose!

    Amei esse texto e seu blog.

    Meu blog também está cadastrado no blog da Magda (Agenda dos Blogs.

    Vi o link do seu lá,visito agora e adorei!


    Se quiser,visite o meu,comente e siga-me.Eu a seguirei também.


    Eu divulgo todos os blogs seguidores com foto e link do blog no post "seguidores" das categorias do meu à direita.

    Beijokas e parabéns!


    Donetzka


    Meu Blogspot:

    http://donetzkatextosbonitoseimagenslindas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir